Minha triste imperfeiçao

Como ja dito na descriçao, um pequeno trecho pode lhe trazer uma grande reflexao. O trecho "Mnha triste imperfeiçao " vem do refrao de uma musica da Rosa de Saron . (refrao abaixo)

" Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que ha em mim.
Pode até nao parecer
Se o mal que ha em mim
Faz doer o seu coração
Minha triste imperfeiçao " ...


Perceba que esse refrao é uma realidade , Deus nos da uma dadiva que é a vida , ele nos da um amor real , ele enviou teu filho amado Jesus Cristo para nos salvar de seus pecado , e ainda ha pessoas agradece ele com o mal que ha em nele , e ainda nao percebe que nele , faz doer o coração do nosso Deus Pai todo poderoso. Siceramente , somos seres Imperfeitos.




domingo, 3 de julho de 2011

Reflexão ! ( Agradeça mais e reclame menos )

Muitas vezes quando ocorre algo muito desagradavel em nossa vida , colocamos a culpa toda em Deus , mais nos nao percebemos , que as vezes nao é Deus que faz essas ocorrencias , somos nós mesmos que fazemos , e se algumas ocorrencias é Deus que faz , nao é pelo seu mal , essa ocorrencia pode doer agora , mais depois vooc pode agradecer , Poque Deus faz coisas para te fazes outras coisas melhores .

Nos reclamamos muito , temos que agradecer mais , perceba que com certeza você tem vida , um motivo para agradecer, olhe em sua volta e veja tudo de bom que Deus lhe presenteou , olhe sua familia , seus amigos , e olhe tudo que ha de bom na terra , foi Deus que lhe deu , agradeça a Deus principalmente sua familia , por que oque seria de você sem sua familia , nao adianta você ter computador , um vidio-game , um PSP , nao adianta ter essas coisas superficiais e nao ter uma familia pra te dar carinho , aconchego , por que é a sua familia que nas horas dificeis te dá um aconchego , te da apoio , e é sua familia que esta do seu lado nas horar mais dificeis , e seus amigos , tambem agradeça pelos seus amigo , porque sao eles tambem que estao com você quando sua familia nao esta presente , amigos sao sua 2° familia ^^ .

Entao pense nisso , reclame menos e agradeça mais , e elimine mais seus males e seja mais parceiro de Deus , porque a cada mal que você faz é uma lagrima de Deus que cai , e tudo que você fizer de bom Deus te dara uma recompensa boua , e tudo que você fizer de ruim , Deus lhe dara uma recompensa ruim , mais sare com sua recompensa ruim que você aprendera a fazer o bem .

Rosa de Saron


 É uma banda rock gospel católica , que contém 4 integrantes:



   
* Guilherme de Sá - Vocalista (Voz)
* Eduardo Faro - Guitarrista (Guitarra)
* Grevão - Baterista (Bateria)
* Rogerio Feltrin - Baixista (Baixo)






Minha triste imperfeiçao - Rosa de Saron